Blogueiras, crocheteiras...

10 de abr. de 2016

Colete Boho Chic com franjas

Oi pessoal, como vão! 
Essas últimas duas semanas foram super corridas pra mim, por isso fiquei meio sem tempo de cuidar do meu cantinho aqui, mas hoje tirei um tempinho para o meu blog.
A postagem de hoje é de um colete boho chic que fiz usando linha Cléa com fio duplo, isso mesmo, usei dois novelos de linha Cléa mas tecidas juntas. 
Ficou praticamente um coletão, quando no corpo cobre todo o bumbum, vai até quase no joelho as franjas. 
Nas franjas usei a linha Encanto da Círculo, dá um super movimento na peça. 
E aí o que achou? Eu amei!


Até a próxima semana, eu espero! Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre e deixe o link da sua página. Que o Senhor Jesus lhe abençoe!