Blogueiras, crocheteiras...

30 de jan. de 2012

Variados broches!!!

Oi blogueiras, que saudades de vocês. Estou feliz por vários motivos, um deles é que mais pessoas estão seguindo meu blog, muito obrigada; e o outro é que depois de tanta chuva aqui em Minas, o sol resolveu brilhar durante um dia inteiro!!!
Hoje trago para todas esses broches que eu amo, acho um acessório delicado e que da um charme ao look. espero que gostem.



 









Tenham uma ótimo semana, e muito obrigada pela visita de todas vocês!
 Bjs!!!

Um comentário:

  1. Ola querida, vim agradecer vc estar me seguindo e parabeniza la pelo grande talento, adorei suas peças e o blog tb está fofissimo , parabens!

    Gde bjo

    Katia Ribeiro
    www.katiaribeiro27.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre e deixe o link da sua página. Que o Senhor Jesus lhe abençoe!