Blogueiras, crocheteiras...

20 de mar. de 2016

Biquíni Green Verano e Anne

Oi blogueiras! É hora de dar adeus ao verão 2016 e dar boas vindas ao outono...
E para nos despedirmos dessa estação linda, leve e colorida trago a postagem desse biquíni que fiz com a linha Verano na cor verde e a linha Anne.

Dessa vez trouxe a postagem com o gráfico que eu usei, foi tirado da revista Círculo moda praia. O biquíni é todo forrado e utilizei o elástico verde limão também. E aí, gostou? 
Até semana que vem e um abraço a todos!

5 comentários:

  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço
    e lhe desejar uma feliz Páscoa.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Olá bom dia
    Tudo bem...o seu biquini ficou muito bonito...tentei fazer esta receita e não gostei da minha calcinha será que meus pontos são largos? Você seguiu a receita a risca? Quanto cm voce colocou de elastico 52? Desde muito obrigada. Beijos Bya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Estou bem!
      Segui o gráfico sim, mas fiz mais largo na parte de cima da cintura, peguei uma calcinha minha e medi na largura da cintura, pois é tamanho G. Não lembro quantos centímetros usei do elástico, mas coloquei uma quantidade que não deixasse a peça muito franzida. Bju, Michelle Viana

      Excluir
  3. Boa dia! Voce colicou o elastico nas pernas também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Não coloquei elástico nas pernas não, somente na cintura.
      Bju, Michelle Viana

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre e deixe o link da sua página. Que o Senhor Jesus lhe abençoe!